Os funcionários do ministério da Defesa Nacional, Antigos Combatentes e Veteranos beneficiaram na manhã de hoje, de uma palestra sobre doenças do aparelho reprodutor masculino e feminino.
A palestra enquadra-se no ciclo de seminários organizado pela Direcção Nacional de Recursos Humanos, com objectivo de informar os quadros sobre as causas e tratamentos das doenças do trato reprodutor.
Participaram da actividade Oficiais Superiores, Directores Nacionais e Equiparados, bem como Chefes de Departamento e Secção e Técnicos.